Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Homem de 31 anos morre após acidente na PR-182; outros envolvidos foram hospitalizados  
  Publicado em 17 de Novembro de 2025  
       
 

 
 
 
Homem de 31 anos morre após acidente na PR-182; outros envolvidos foram hospitalizados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um homem de 31 anos, morador de Ampére, morreu no início da noite deste domingo (16) após um acidente automobilístico registrado por volta das 19h15 na PR-182, no trecho que liga Ampére a Francisco Beltrão.

 

 

A vítima, identificada como Roberto Oliveira Cochinski, conduzia um Honda Civic e retornava de Francisco Beltrão acompanhado de outras duas pessoas. Entre as comunidades de São Salvador e São Tomás, o veículo perdeu o controle, rodou na pista, colidiu com um barranco no lado esquerdo da rodovia, atravessou a via e bateu novamente.

 

 

Roberto, que era funcionário da Concessionária EPR e estava de folga, foi atendido inicialmente por uma equipe da própria empresa e depois transferido ao Hospital e Maternidade Santa Rita, em Ampére. Ele não resistiu aos ferimentos na região da cabeça e morreu no hospital.

 

 

Os passageiros foram identificados como Gustavo, de 25 anos, e Camila, de 23, que são casados. Ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao hospital local. Camila sofreu ferimentos nas pernas e deverá ser transferida para Francisco Beltrão. Gustavo passou por exames devido a dores no tórax.

 

 

Durante o atendimento da ocorrência, uma segunda colisão foi registrada no mesmo trecho. Um Chevrolet Onix, de Santa Helena (PR), reduziu a velocidade por causa do acidente e acabou sendo atingido por uma motocicleta. O motociclista, identificado como Rodrigo Zanela, caiu e sofreu ferimentos leves. No Onix, que seguia no sentido Ampére, estavam três pessoas, que não se feriram.

 

 

Rodrigo recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhado ao Hospital Santa Rita, onde segue em observação.

 

 

O trânsito ficou lento durante todo o atendimento das equipes de socorro. A Brigada Comunitária de Ampére também prestou apoio no local.

 

 

O corpo de Roberto Oliveira Cochinski foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML).

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com