Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na tarde deste sábado (29) em Boa Esperança. A ocorrência foi registrada por volta das 13h10, na estrada que dá acesso ao Distrito de Palmital 01.
Segundo informações repassadas pela equipe policial, a denúncia foi feita após um homem ameaçar de morte a própria irmã e agredir a mãe durante um desentendimento familiar. A irmã entrou em contato com a polícia enquanto estava no hospital, onde aguardava atendimento para a mãe, que se feriu ao tentar interferir na agressão.
De acordo com o relato da vítima, ela estava na casa da mãe quando o autor chegou realizando ameaças graves. Ao tentar ligar para a polícia, o homem partiu para agredi-la. A mãe, ao perceber a situação, colocou-se entre os dois, momento em que foi empurrada pelo agressor, caindo e machucando as costas ao bater contra uma televisão.
Após as agressões, o autor tomou os celulares da irmã para impedir que ela buscasse ajuda e fugiu em seguida. A vítima procurou o destacamento policial e levou a mãe ao hospital para atendimento médico.
A equipe iniciou diligências e localizou o suspeito, um homem de 53 anos, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para serem tomadas as devidas providencias.