Uma colisão frontal entre uma VW/Amarok, de São João do Ivaí, e um VW/Golf, supostamente de Goioerê, deixou duas pessoas mortas na noite deste sábado (6), na BR-272, próximo ao distrito de Jaracatiá.
As primeiras informações indicam que o motorista do Golf, morador de Goioerê, viajava sozinho. Com o impacto, ele ficou preso entre as ferragens e morreu no local.
Na Amarok estavam três mulheres. Uma delas não resistiu aos ferimentos e também morreu na hora. As outras duas foram socorridas e encaminhadas para um hospital de Goioerê — uma em estado grave e a outra com ferimentos de leves a moderados.
As causas da colisão ainda são desconhecidas. Informações preliminares apontam que o Golf seguia sentido Goioerê, enquanto a Amarok transitava em direção a Campo Mourão quando ocorreu o choque frontal.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o trânsito e iniciar a investigação. Os corpos foram encaminhados ao IML.