Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha na BR-487 em Campo Mourão  
  Publicado em 23 de Dezembro de 2025  
       
 

 
 
 
PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha na BR-487 em Campo Mourão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 1.002 quilos de maconha na manhã desta segunda-feira (22), durante fiscalização no km 170 da BR-487, em Campo Mourão, região centro-oeste do Paraná. Um homem de 29 anos e uma mulher de 33 anos foram presos na ação.

 

Segundo a PRF, a equipe abordou uma Hilux branca e, durante a conversa inicial, os ocupantes informaram que transportavam entorpecentes. Na vistoria do veículo, os policiais encontraram tabletes de maconha acondicionados na carroceria e no banco traseiro.

 

Após a pesagem oficial, o carregamento totalizou 1.002 quilos da droga.

 

Ainda durante a fiscalização, os agentes constataram que a caminhonete era produto de furto, ocorrido no dia 15 de dezembro, na cidade de Maringá, e que circulava com placas adulteradas.

 

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a droga e o veículo, à Polícia Civil de Campo Mourão, onde o caso segue para os procedimentos legais.

 

Fonte: Salsicha – RICTV Record

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com