Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Homem é encontrado morto e decapitado na marginal da BR-277 em Cascavel  
  Publicado em 2 de Janeiro de 2026  
       
 

 
 
 
Homem é encontrado morto e decapitado na marginal da BR-277 em Cascavel

Fonte e Foto - Catve 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (1º) na Avenida Doutor Ezuel Portes, marginal da BR-277, no bairro Universitário, em Cascavel. A ocorrência mobilizou equipes do Siate, da Polícia Militar do Paraná, da Polícia Científica do Paraná e da Polícia Civil do Paraná.

 

De acordo com o Siate, o corpo da vítima foi localizado em um ponto da rodovia, enquanto a cabeça foi encontrada em outra marginal, do lado oposto, a certa distância do local onde estava o corpo. A vítima ainda não foi oficialmente identificada.

 

A Polícia Militar deteve o principal suspeito, um jovem de 19 anos, que foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes. Conforme informações apuradas no local, o homicídio teria ocorrido após um desentendimento entre a vítima e o suspeito, possivelmente iniciado em um bar. As circunstâncias e a motivação exatas ainda estão sendo apuradas.

 

Ainda segundo a PM, há relatos de que o suspeito teria levado parte do corpo da vítima para outro local antes de retornar à rodovia e abandoná-la. As autoridades não detalharam a dinâmica para preservar o andamento das investigações.

 

O corpo foi recolhido pela Polícia Científica para exames periciais. A Delegacia de Homicídios conduz o inquérito para esclarecer a autoria, a motivação e a dinâmica do crime.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com