Foto e Informações - Jorge Tolim

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um homem de 41 anos foi morto a tiros e outro ficou ferido na tarde deste domingo, na Avenida Santo Antônio, em Roncador. A ocorrência mobilizou equipes de segurança e saúde do município.

POSTO TEVÃOcasa das tintas FOCALIZAUBIRATA IIIQualityCOPACOLSHAWARMA IIISicredi Poupança Julho

 

Segundo informações preliminares repassadas à reportagem, houve um desentendimento entre os envolvidos, que evoluiu para disparos de arma de fogo. O homem atingido fatalmente morreu ainda no local. A segunda vítima, ferida pelos disparos, recebeu atendimento inicial e foi transferida para a cidade de Campo Mourão, devido à gravidade dos ferimentos.

 

A Polícia Militar isolou a área imediatamente após o fato, preservando o local para o trabalho da Polícia Científica. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), que fará os exames necessários.

 

As circunstâncias e a motivação do crime ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

 

A matéria segue em atualização.