A escalada da violência em Campo Mourão ganhou mais um capítulo assustador neste sábado (5). Thomas da Silva Araújo, de 27 anos, foi executado a tiros no meio da tarde, por volta das 15h, no Jardim Copacabana. A execução ocorreu na Rua Marechal Eduardo Gomes e deixou moradores em pânico, especialmente porque crianças brincavam nas proximidades e quase foram atingidas.
Segundo informações da PM, dois homens em uma motocicleta interceptaram o veículo Corsa onde Thomas estava, e dispararam diversas vezes — atingindo a vítima na cabeça, pescoço e coluna. Ele morreu no local. Uma mulher grávida, que dirigia o carro, saiu ilesa, mas em estado de choque.
Thomas usava tornozeleira eletrônica e havia deixado a prisão há cerca de um mês. Natural de Cianorte, ele estava morando em Campo Mourão recentemente.
Esse foi o 14º homicídio em 2025 na cidade e o segundo em menos de 48 horas. Uma testemunha relatou a presença de um motociclista suspeito próximo ao local após o crime. A Polícia Civil já iniciou as investigações e recolheu imagens das câmeras de segurança da região, que podem ajudar na identificação dos executores.