Campina da Lagoa/PR -  
  Enquetes   O portal   Classificados   Fale Conosco   Guia Comercial  
 
 

  Polícia Civil prende homem suspeito de abusar de enteada e filha durante Operação Domingo Fechado, em Cascavel  
  Publicado em 17 de Novembro de 2025  
       
 

 
 
 
Polícia Civil prende homem suspeito de abusar de enteada e filha durante Operação Domingo Fechado, em Cascavel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia Civil do Paraná cumpriu, na manhã deste domingo (16), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 60 anos suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 14 anos, e da própria filha biológica, de 9, em Cascavel. A ação integra a Operação Domingo Fechado, coordenada pelo NUCRIA – Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes.

 

As investigações tiveram início em setembro de 2025, após uma denúncia formalizada por um familiar das vítimas. Conforme o inquérito policial, os abusos teriam ocorrido de maneira recorrente ao longo de vários anos.

 

As adolescentes foram ouvidas por meio de escuta especializada, procedimento adotado para garantir segurança emocional e evitar a revitimização. A Polícia Civil reuniu elementos suficientes para solicitar ao Poder Judiciário a prisão preventiva do investigado, além de mandados de busca e apreensão.

 

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais apreenderam dois celulares, que serão periciados para apurar se há outras evidências relacionadas ao caso.

 

As vítimas foram imediatamente afastadas do suspeito e recebem acompanhamento da rede de proteção, formada por serviços de assistência social, saúde e órgãos especializados no atendimento a crianças e adolescentes.

 

O investigado permanece preso e responderá pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena pode ultrapassar 15 anos de reclusão.

 
 
 
 
     
 

 
 
     
Publicidade

 

 


Portal do vale - desenvolvido por Oberdan.com