[versão normal]

Dois homens são presos por tráfico de Drogas em Campina da Lagoa
06/01/2015 10:48:54
 
 

 

 

 

 

 

 

 

Uma operação comandada pelo GDE- Grupo Diligencia Especial de Campo Mourão prendeu no início da manhã desta terça-feira (06), dois homens acusados de tráfico de drogas, as prisões foram realizadas após cumprimento de mandado de busca e apreensão expedidos pela justiça.

 

A operação foi realizada pelo GDE de Campo Mourão e Polícia Civil de Campina da Lagoa. Segundo o Delegado de Polícia Dr. Barreto, após várias denúncias anônimas investigadores da Polícia Civil fizeram o monitoramento de uma residência no Jardim Paraíso, e mediante comprovação do crime efetuaram o fragrante nesta manhã prendendo dois indivíduos com 29 “Buchas” de substancias entorpecentes de princípio acredita que se trata de cocaína, os dois indivíduos segundo o delegado eles vieram de Curitiba, de onde a droga também veio para ser comercializada na cidade.

 

Dr. Barreto ressaltou a grande contribuição que a população vem dando, realizando denúncias anônimas ajudando a Polícia a coibir estes tipos de crime na Comarca de Campina da Lagoa. “as pessoas podem vir até a delegacia, não tem necessidade de identificar, nos colocamos o depoimento como sigiloso, e realmente através destes depoimentos que nós conseguimos chegar até as pessoas que estão praticando estes tipos de crime na cidade”, comenta Dr. Barreto.