No início da noite de ontem, domingo (18) a senhora Maria Francisca procurou o destacamento da Polícia Militar de Campina da Lagoa informando o desaparecimento do seu esposo, Florisval Ribeiro, 52 anos. Segundo a mulher de Florisval, os dois foram pescar em uma represa que fica próxima a represa do “Charles”, como é conhecida na cidade a represa que fica localizada na estrada da Herveira e por volta das 16:30 ela saiu do local para buscar iscas e ao retornar quarenta minutos depois encontrou apenas sua camisa e os calçados do esposo, como estava fechando o tempo resolveu retornar a casa pensando que poderia ele ter ido embora, mas ao chegar em casa notou que não tinha voltado, ela ainda procurou pelos vizinhos e bares do bairro mas não o encontrou.

Os policiais que estavam de plantão voltaram ao local indicado e realizaram buscas até as 22H:30min, e deixaram o local, hoje pela manhã a Polícia Militar informou o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e até a chegada deles realizaram buscas mas somente após o almoço quando o Corpo de Bombeiros já estava no local o Comandante do Destacamento de Campina da Lagoa, Cabo Belasco avistou o corpo boiando dentro da represa facilitando os trabalhos da equipe de Bombeiros que fizeram a remoção e acionaram a Polícia Civil e o IML de Campo Mourão.
Segundo relatos de um enteado de Florisval informou a nossa reportagem o homem era acostumado a pescar no local, atravessava noites pescando. Pelas características do corpo acredita que o homem tenha sofrido um mal súbito e caiu dentro da represa onde veio a falecer.

|