[versão normal]

Homem tenta pular muro de empresa e vigia acerta tiro na cabeça
06/02/2015 10:58:38
 
 

 

 

Foto: João Silvestrin/ Tásabendo.com

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram informados de que um homem deu entrada no Pronto Socorro, dizendo ter levado um tiro na cabeça. O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (05) em Campo Mourão.

 

A vítima contou que não sabia os motivos para isso ter acontecido. Mas ao ser consultado os antecedentes criminais, foi constatado que ele teria diversas passagens por furtos.

 

Segundo o relatório da PM, a vítima teria tentado pular o muro de uma empresa no Lar Paraná e o vigia atirou.

 

Uma equipe policial foi até a referida empresa, mas, segundo o guarda de uma empresa vizinha, o vigia que atirou saiu em um VW/Voyage ao perceber a aproximação da polícia. Os policiais tentaram encontrar o atirador, mas sem êxito até o momento.

 

Após receber atendimento médico, o rapaz foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos do fato.