[versão normal]

Garota de 13 anos é encontrada morta
09/02/2015 07:13:20
 
 

Luana Monteiro CGN - TN online

 

 

 

 

 

 

O corpo de uma adolescente de 13 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (15), foi localizado ontem (08) em um riacho, em Apucarana (PR).

 

Elainne Cassyane dos Santos era moradora de Cambira. De acordo com a polícia, a menina foi até a cidade de Apucarana na quinta-feira sem contar para a família e quando retornava encontrou um conhecido. A garota chegou a ligar para a mãe, mas não conseguiu falar com ela. Desde então, a adolescente estava sendo procurada.

 

Ontem o corpo dela foi localizado boiando e sem a parte de baixo da roupa, apenas usava uma blusa de cor escura. Conforme exame do IML (Instituto Médico Legal), a garota foi estuprada. Ela teve hemorragia em razão dos ferimentos provocados durante a violência sexual. Estima-se que a garota tivesse morta há três dias.

 

A Polícia Militar de Apucarana apreendeu três menores e um maior de idade suspeitos de cometer o crime.