[versão normal]

Paróquia comemora 51 anos e encerra Ano Jubilar em grande estilo
02/05/2015 10:47:33
 
 

 

 

 

 

 

 

 

A paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus de Campina da Lagoa comemorou nesta sexta-feira (1) seus 51 anos e celebrou o fim do seu Ano Jubilar.

 

As comemorações se iniciaram com carreata pelas ruas da cidade tendo, à frente, o símbolo do Jubileu de Ouro, às bandeiras da paróquia, diocese, Vaticano a carreata chegou até a Igreja Matriz onde foi celebrada Missa presidida pelo bispo diocesano dom Francisco Javier Delvalle Paredes e concelebrada pelo Pe. Gianny José Gracioso Bento, Pe. Izaias da Conceição, Pe. Reinaldo Adriano Andrade e Pe. Ivan Luiz Walter.

 

Após a Missa houve a inauguração da Capela Museu que é uma réplica da primeira igreja construída em Campina da Lagoa, participaram da inauguração o bispo diocesano dom Francisco Javier Delvalle Paredes e concelebrada pelo Pe. Gianny José Gracioso Bento, Pe. Izaias da Conceição, Pe. Reinaldo Adriano Andrade e Pe. Ivan Luiz Walter e autoridades municipais.

 

Finalizando as comemorações foi servido almoço a mais de 500 pessoas e em seguida o Bolo de Aniversário com 51 metros de comprimento. 

 
Fotos