Moção Repúdio
Os vereadores aprovaram, na sessão desta terça-feira (12), moção de repúdio ao governador Beto Richa (PSDB), em decorrência do conflito entre policiais militares e manifestantes, no último dia 29 de abril, no Centro Cívico. A moção foi apresentada pelo vereador Adriano Leite Rodrigues, e contou com a assinatura de outros vereadores.
Vereadora Milene Melo
Durante a palavra livre para discutir a preposição apresentada de Moção de Repúdio a Vereadora Milene Melo pediu para que fosse estendido a moção também aos Deputados Estaduais que votaram a favor das medidas que foram responsáveis pelos manifestos do último dia 29 de abril no Centro Cívico em Curitiba, onde mais de 200 professores saíram feridos após o Governo agir de forma truculenta e violenta contra os manifestantes.
Professores no plenário
No plenário vários professores acompanhavam a Sessão da Câmara desta terça-feira (12), eles foram até a casa de leis acompanhar o pronunciamento do Professor Équel Ribas da Silva, um dos representantes dos professores em greve em Campina da Lagoa, Équel usou a tribuna da Câmara para falar em nome dos professores sobre os ataques do dia 29 de abril e as medidas do Governador do Estado do Paraná.

|