Uma moradora do distrito de Sales de Oliveira usou uma rede social para fazer um apelo as autoridades competentes para que sejam tomadas as devidas providencias por causa da péssima condição que se encontra a malha asfáltica na PR-364 que liga o distrito a Campina da Lagoa.

Segundo a moradora é comum encontrar pela estrada pedaços de para-choques e pneus cortados no trecho de 14 km que liga o distrito a PR-239, principal Rodovia que liga os municípios localizados na região centro oeste ao municípios da região centro sul do estado como Pitanga, Palmital, Guarapuava.
“Não dá mais para suportar, gente! Hoje cheguei no meu limite! ... Pagamos impostos e que retorno temos?” Dispara Nilce Almeida no início de sua publicação. “Nossos professores e funcionários que precisam vir com seus carros para trabalhar aqui no Distrito de Salles de Oliveira, praticamente estão pagando para trabalhar!! Não é possível que ninguém possa fazer nada por nós aqui! Estamos esquecidos.” Comenta Nilce em sua publicação.
Nilce destaca que sabe que a responsabilidade não recai sobre as administrações dos municípios de Altamira e Campina da Lagoa; “Não estou falando das Prefeitas, não! Porque, eu sei que elas estão fazendo de tudo para que esse problema seja resolvido. Mas, alguém tem que fazer alguma coisa.” Finaliza.
|