Devido as inúmeras reclamações e solicitações de moradores principalmente da área central da cidade, a Polícia Militar vem apertando o cerco para coibir a perturbação do sossego na cidade. Este final de semana foram apreendidos (04) conjuntos de som automotivo, avaliado em média R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais), cada, segundo informações estes equipamentos são recolhidos na Delegacia e após os tramites legais é encaminhado para o fórum e repassado para o Conselho da Comunidade que dá uma destinação adequada para cada item.
Na madrugada de domingo os policiais após várias denúncias flagraram na área central um veículo Renalt Scenic placas DFG-8708 de Cascavel, tendo como condutor o jovem identificado pelas iniciais L. N. F., de 19 anos de idade, sendo constatado que o veículo estava com o som em volume altíssimo na av. Brasil próximo ao semáforo , o condutor também não possuía habilitação, os equipamento de som avaliados em torno de R$ 1.500,00 (Mil e Quinhentos Reais), foram apreendidos e encaminhados à Delegacia para as devidas providências cabíveis .
Também na madrugada de domingo foi abordado o veículo GM-Chevette de cor cinza placas IAZ-0119, parado em frente a livraria Preludio, com uma caixa de som em cima do teto, ligado em volume alto, foi identificado o condutor pelas iniciais B. S. B., e conduzido juntamente com o equipamento de som para a Delegacia para serem onde foram tomadas as medidas cabíveis.
|