[versão normal]

Acicla realiza sorteio da segunda chave simbólica da Promoção CampiNatal 2015
31/08/2015 05:59:33
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foi realizado na manhã deste sábado (29), o sorteio da segunda chave do total de seis que serão sorteadas na Promoção CampiNatal 2015, que entregará um veículo 0Km no dia 26 de dezembro.  E a Churrasqueira Elétrica da promoção do mês dos pais.

O ganhador da churrasqueira foi o Garoto Inácio Inkot Pinto, cliente da empresa União Supermercado, o número do cupom sorteado foi (82708). E o ganhador da segunda chave simbólica, foi Gilmar Falcon cliente da M.R.C Materiais para Construção com o cupom número (26577).

 

 

Os cupons depositados que não foram contemplados no sorteio do mês de agosto, serão incinerados. E para o próximo sorteio participarão os clientes que adquirirem novos cupons nas lojas identificadas com o banner da Promoção CampiNatal 2015 durante o mês de Setembro, conforme o regulamento.

 

A diretoria da Acicla parabeniza o ganhador da segunda chave e todas as empresas participantes, e lembra aos clientes consumidores que comprando no comércio local além de estar contribuindo para o crescimento do município você também concorre a prêmios.