[versão normal]

Trabalhador de 22 anos morre após cair de caminhão da coleta de lixo
04/07/2016 12:27:00
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um jovem morreu em acidente de trabalho na manhã desta segunda-feira (4), no Loteamento Cidade Nova, em Nova Santa Rosa. Ele trabalhava na coleta de lixo e caiu do caminhão, sendo atropelado pelo mesmo.

 

Identificado como Alejandro RajeneskiBertuci, de 22 anos, o trabalhador era de nacionalidade paraguaia e morava em Mercedes. Ele trabalhava para uma empresa que atua na coleta de lixo em várias cidades da região.

 

Segundo informações de testemunhas, o caminhão coletor de lixo chegou a uma rua sem saída e, para facilitar a manobra, o motorista entrou de ré na rua. Foi quando o trabalhador se desiquilibrou e caiu do veículo.

 

O motorista continuou a manobra, atropelando o rapaz. Depois, sem perceber o que havia ocorrido, o motorista ainda engatou a primeira marcha e passou mais uma vez sobre o corpo, atingindo principalmente a cabeça. Alejandro teve morte instantânea.

 

O condutor do caminhão, ao perceber o ocorrido, entrou em choque e teve que ser encaminhado para atendimento médico em Nova Santa Rosa.

 

O IML de Toledo esteve no local e recolheu o corpo do jovem trabalhador.

 

As informações são do Aqui Agora.net.