[versão normal]

Farol vai receber R$ 1,2 milhão para pavimentação asfáltica
22/02/2017 07:56:37
 
 

Fonte: GoioNews

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O deputado Douglas Fabrício, secretário do esporte e do turismo do Paraná, acompanhou a prefeita de Farol, Ângela Kraus, em visita ao Palácio Iguaçu nesta segunda (20). Eles estiveram na ocasião com o governador Beto Richa para tratar de investimentos para o município.

 

 “O deputado tem nos ajudado muito junto ao governo. Viemos aqui assinar o documento referente ao recurso para a pavimentação da nossa cidade. Nós não conseguiríamos fazer essa obra se não fosse o apoio do Governo do Estado e o intermédio do deputado”, disse a prefeita.

 

Ao todo, R$ 1,2 milhão foi liberado pelo governador para que a prefeitura utilize na aplicação de asfalto no município.

 

“Esse valor é uma reivindicação feita já no ano passado e atendida, a nosso pedido, pelo governador Beto Richa. Um recurso muito importante para o município de Farol, pois levará mais qualidade de vida para a população”, comentou Fabrício.