[versão normal]

Pai e filha são baleados na cabeça após discussão por assédio; atirador havia mexido com a menina
14/03/2017 13:43:15
 
 

Fonte: Na Tela do 190

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma denúncia sobre um suposto assédio sexual terminou com pai e filha baleados durante a manhã deste sábado (11), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu por volta das 9h, na Rua Campina Grande do Sul, no bairro Anita Garibaldi.

 

Conforme relatado por testemunhas, no dia anterior à dupla tentativa de homicídio, o pai de uma adolescente, de 13 anos, descobriu que um morador da região havia mexido com a filha dele na rua.

 

Revoltado, ele encontrou o responsável pelo assédio, mas pediu educadamente para que o ato não se repetisse. A princípio, a discussão se encerrou no local com o suspeito pedindo desculpas, mas ninguém esperava que ele voltasse para se vingar.

 

Na manhã deste sábado, pai e filha foram chamados no portão de casa e foram atingidos por disparos na cabeça. Os dois foram socorridos em estado grave ao Hospital Evangélico. De acordo com os socorristas do Siate, as vítimas correm risco de morte.

 

A Polícia Civil de Almirante Tamandaré já tem a identificação do atirador e já está à caça do homem. As informações são que ele é foragido da Justiça.