[versão normal]

Após morte precoce, amor é eternizado na fotografia
01/04/2017 10:02:44
 
 

Fonte: CGN Cascavel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando a fotógrafa Juliana Tokarski fez um ensaio do casal Karina Aguiar e Thiago Vitor, no ano passado, não imaginava que a vida deles mudaria tanto, nem que os registros fariam um momento em família se tornar possível.

 

Karina havia acabado de descobrir uma gravidez e o casal fez fotos fofas, com muito romantismo e carinho. Algum tempo passou e Karina acabou perdendo o bebê.  “Alguns meses depois, o esposo dela passou mal e foi para UTI, na mesma semana ela descobriu que estava grávida novamente, e dias depois o Tiago faleceu devido um problema que ele já tinha. Foi aquele baque, inclusive para mim que ainda lembrava deles, do ensaio felizes e ainda mais felizes porque seriam papais na primeira gestação”, relata Juliana, que é de Cascavel e agora tem um estúdio de fotografia em Curitiba.

 

A semente do amor ficou, e Karina fez novas fotos, já com o barrigão mostrando a espera da sonhada Angelina. Foi aí que surgiu a ideia de unir as fotos de um novo ensaio, com os registros onde Thiago estava presente. A fotógrafa teve o apoio de Leandro Castaldello na edição.

 

“É só uma homenagem de admiração pela mulher e futura mamãe da Angelina, a Karina, mesmo depois de todo o sofrimento que passou com a perda repentina e precoce do marido com apenas 31 anos e que mesmo assim, segue firme e feliz pela chegada do mais novo membro da família. O Thiago nunca soube que seria papai novamente, segundo a Karina era um sonho dele, esperamos que aí de cima você esteja imensamente feliz, Thiago”, disse Juliana em uma postagem que já teve centenas de curtidas.

 

Angelina é esperada para nascer em junho.