Fonte: Léo Silva
Após cinco dias de buscas nas águas do Rio Piquiri, foi localizado no final da manhã de ontem domingo (09), o corpo do senhor José Custódio Jorge de 63 anos, que desapareceu na última terça-feira (04), por volta da 10h00, quando foi visto por um funcionário de uma cooperativa pulando da ponte do Rio Piquiri, às margens da rodovia PR 486, trecho que liga Assis Chateaubriand a Brasilândia do Sul.
Os militares do Corpo de Bombeiros de Toledo iniciaram na tarde de terça as buscas e somente neste domingo o mesmo foi localizado.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual de Assis Chateaubriand foram acionadas para dar apoio ao IML de Toledo, para recolher o corpo no Rio Encantado, região do São Cosme e Damião, interior de Assis.
O corpo já estava em avançado estado de decomposição E foi levado pelos Bombeiros do Rio Piquiri até um local de fácil acesso para ser removido.
Com o homem foi localizado várias notas em real, sendo que tudo foi encaminhado juntamente com o corpo para o IML de Toledo.
|