A chuva que atinge o Estado desde da noite do último a domingo (04), afetou várias cidades da região, trazendo transtornos e prejuízo principalmente na zona rural.
Em uma propriedade na comunidade do Garrincha que foi atingida por fortes rajadas de ventos deixou várias casas destelhadas, até mesmo os barracões onde funcionava uma Ordenhadeira de Leite foi ao chão, a cobertura de um desses barracões foram parar a 100 metros do local, duas vacas acabaram morrendo, rações acabaram estragando na chuva. Segundo Marcelo Favarao, um dos proprietários, os prejuízos podem passaram dos R$ 400 Mil Reais e podem chegar a Meio Milhão de Reais. Apesar dos transtornos e dos prejuízos, não houve nenhum ferido.

Moradores da Linha do Divisor entre Campina da Lagoa, Nova Cantu e Mamborê ficaram sem energia elétrica por mais de 48 horas.
A defesa do município está realizando levantamento dos estragos causado nas estradas, pontes e bueiros, mas como o tempo não contribui até o momento ainda foi possível concluir os danos reais.
|