[versão normal]

Delegado de Campo Mourão começou a ouvir pessoas no inquérito de bebê que morreu no parto
24/06/2017 08:56:49
 
 

Fonte: Goionews / Programa Ricardo Borges

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O delegado de polícia de Campo Mourão, Nagib Nassif Palma, já está trabalhando no inquérito policial que apura as circunstâncias em que aconteceu a morte de um bebê no último domingo, na Santa Casa daquela cidade, cujos pais são goioerenses.

 

O delegado contou em entrevista ao Programa Ricardo Borges, que já começou a ouvir pessoas ligadas ao caso, não especificando se familiares ou ligadas ao hospital, e que espera em menos de 30 dias ter uma posição sobre o caso, que ele considera bastante delicado, podendo dizer se houve ou não crime no caso, que teve repercussão nacional.

 

Logo após o parto o bebê, conforme relatos do pai, ele foi informado que a criança tinha nascido com problemas cardiorrespiratórios e não havia resistindo, vindo a falecer. Em seguida ele providenciou a transferência do corpo para Goioerê, onde foi iniciado o velório.

 

Ocorre que o pai recebeu uma informação anônima de que a criança tina um grande corte nas costas. Ao verificar, o pai constatou que o filho tinha um corte grande e profundo que ia do abdômen até o meio das costas.

 

Diante dos fatos, o pai registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Goioerê. O delegado Thiago Soares determinou que o corpo do bebê fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal, para necropsia, e que os laudos fossem encaminhados para a Delegacia de Polícia de Campo Mourão, que iria apurar o caso, uma vez que a criança faleceu naquela cidade.