[versão normal]

Suspeitos de roubo de caminhoneta são presos no Distrito de Sales de Oliveira
28/06/2017 21:21:34
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde desta quarta-feira (28), a Polícia Civil de Campina da Lagoa, sob a coordenação do Delegado Fernando Garbelini, com apoio da Polícia Militar, cumpriu três mandados de prisão no distrito de Sales de Oliveira. Os detidos, com idades de 18, 20 e 22 anos, são investigados pela prática de roubo a veículos.

 

Segundo as investigações os três indivíduos que não tiveram os nomes revelados, seriam os autores do roubo a camionete ocorrido no dia 17 de junho nas proximidades de um bar em Sales de Oliveira, ocasião em que também subtraíram da vítima uma quantia em dinheiro e seu celular.

 

De acordo com Dr. Fernando Garbelini, as prisões  são parte das ações que estão sendo realizadas com o objetivo de frear a sequência de crimes que vêm ocorrendo nas últimas semanas em Campina da Lagoa e região.