[versão normal]

SICREDI: Realizada prestação de contas aos associados de Nova Cantu e Campina da Lagoa
24/08/2017 10:56:28
 
 

Fonte: Portal O Vale

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Sicredi Vale do Piquiri ABCD Paraná/São Paulo, realizou prestação de contas na última segunda-feira (21), no Lagoão Tênis Clube, em Campina da Lagoa, para os associados da unidade local e de Nova Cantu.

 

O presidente Jaime Basso, apresentou os bons resultados do primeiro semestre comparando as dificuldades do mercado financeiro no país, e aproveitou para anunciar a abertura de mais uma agência bancária na cidade de Roncador, ainda nesse ano.

 

O evento reuniu cerca de 600 pessoas, entre associados, convidados, gerentes das unidades da região e autoridades locais, entre eles, o vice prefeito de Campina da Lagoa, Celso Aparecido Passafaro; Mário Chotian, vice prefeito de Roncador e Cavalini Carvalho, presidente da Unitá, de Ubiratã. 

 

“Agradecemos essa grande participação, porque são os associados que fazem a cooperativa crescer, por isso fazemos questão de levar as informações da Sicredi, realizando a assembleia no início do ano e a prestação de contas no meio do ano. Quanto mais o associado conhecer sobre a cooperativa, sabendo que fazemos tudo com transparência, mais segurança e confiança ele terá para fazer seus investimentos”, afirmou Jaime Basso.

 

Sobre o primeiro semestre de 2017, Basso afirmou também ter sido um momento difícil, mas que mesmo com as dificuldades no setor a cooperativa teve um bom desenvolvimento. “Foi um primeiro semestre bastante complicado em função dos fatos políticos que temos presenciado, mas o que a gente observa é que a sociedade, o empresariado, enfim, está caminhando e fazendo a coisa acontecer. O brasileiro tem procurado deixar um pouco o governo de lado para seguir em frente e isso é importante. Da parte da Sicredi tivemos um primeiro semestre de crescimento, uma evolução tanto no número de associados quanto no volume de recursos captados pela movimentação financeira dos associados, bem como nas operações de crédito”, finalizou Basso.