[versão normal]

Mulher assume ter queimado casa do próprio filho em Eng. Beltrão
29/09/2017 07:33:16
 
 

Fonte: Tribuna do Interior/Clodoaldo Bonete

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma residência de madeira foi completamente destruída por um incêndio em Engenheiro Beltrão no inicio da noite de ontem, e a mãe do morador confessou ter ateado fogo no imóvel, após desentendimento entre os dois.

 

A Polícia Militar foi comunicada para dar apoio assim que o fogo começou e um caminhão-pipa da prefeitura controlou as chamas, evitando que outras casas fossem também atingidas. No momento do incêndio não havia ninguém na residência.

 

Assim que a equipe conseguiu fazer o rescaldo do incêndio, o morador chegou ao local e contou que a casa pertence ao seu pai, que está separado de sua mãe. A mulher mora em São Tomé e ontem estava em Engenheiro Beltrão. Ele contou ainda que sua mãe é alcoólatra.

 

Enquanto tentavam levantar as causas do incêndio, a PM foi informada por meio de uma ligação anônima de que a mãe do morador havia retornando ao local e que antes havia prometido queimar a casa. Quando os policiais chegaram a mulher estava saindo, mas foi abordada e confessou a autoria do incêndio, após um desentendimento com o filho, que segundo ela é usuário de drogas e teria lhe ameaçado.

 

Ela foi encaminhada para a delegacia de Engenheiro Beltrão para ser interrogada.