Fonte Goionews
A morte precoce da professora Madalena Valeze, ocorrida em um tráfico acidente na noite de sábado, 24, na rodovia BR-272, entre Goioerê e Campo Mourão, perto da cidade de Farol, chocou e comoveu a cidade de Boa Esperança, onde ela era muito querida. Madalena era professora aposentada e farmacêutica.
Assim que houve a notícia da morte da professora Madalena, centenas de mensagens nas redes sociais lamentavam o acidente, que também deixou gravemente ferida a filha Franciele Helbel Valeze. O marido, Adolfo Valeze teve ferimentos moderados.
O prefeito Wenderson Aparecido Pereira dos Santos - Zé do Caixão - decretou luto oficial de três dias no município de Boa Esperança, pelo passamento da professora Madalena.
O acidente aconteceu quando a família estava se dirigindo a uma formatura de uma sobrinha na cidade de Campo Mourão e a camioneta S-10 conduzida por Adolfo Valeze se chocou om a traseira de um caminhão, que seguia no mesmo sentido.
Madalena morreu no local do acidente. A filha e o marido foram encaminhados para hospitais de Campo Mourão.
Boa parte da cidade passou pelo velório da professora Madalena Valeze, que foi realizado na Capela Mortuária. O sepultamento aconteceu no final da tarde de domingo.
|