Fonte - Cidade Destaque
Durante patrulhamento em Campina da Lagoa na noite da última terça-feira (06), a equipe da Rotam da 2°Cia de Ubiratã avistou um indivíduo que estava pulando vários muros de residências e na sequência empreendeu fuga da Equipe Policial.
De imediato os policiais adentraram na residência aonde teria pulado por último, onde estava uma senhora, foi feita uma revista na residência e nos fundos da casa foram encontrados três pés de maconha, plantados em baldes e na lavanderia uma caixa com folhas dessecadas prontas para uso ou venda.
Ao ser indagada, a moradora informou que a droga era de seu filho de 17 anos de idade, o qual é usuário e que ele cultiva a planta.
Diante dos fatos as plantas e as folhas secas, juntamente com o menor e sua mãe foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, para as providencias cabíveis.
|