[versão normal]

Acusado de estupro é absolvido pela Justiça da Comarca de Campina da Lagoa
29/05/2018 07:23:28
 
 

Foto - Google

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um morador de Campina da Lagoa preso no mês de dezembro de 2017 acusado de ter estuprado a Enteada de 12 anos acabou sendo absolvido por falta de provas. A sentença foi proferida na última sexta-feira (25), como informou familiares do Réu.

 

A Redação procurou informações oficiais sobre o caso, mas como o processo se encontra em segredo de Justiça não teve acesso a detalhes da Sentença.

 

As investigações que levaram a prisão do homem no ano passado foram iniciadas a partir de gravações de áudio realizadas pela mãe da adolescente, que alegou ter estranhado o comportamento da filha e desconfiado que o seu que seu companheiro pudesse ter relação com a mudança repentina da filha.

 

O homem teve a prisão preventiva revogada no dia 31 de janeiro destes anos após audiência no Fórum da Comarca de Campina da Lagoa, com a decisão ele aguardou o julgamento em liberdade.

 

O fato divulgado primeiramente pela página oficial da Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa no Facebook teve uma grande repercussão em toda região.