[versão normal]

Casal é preso após polícia encontrar medicamentos em estepe de carro na BR-277
15/06/2018 06:42:10
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte - G1

 

Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira (14) transportando centenas de anabolizantes e emagrecedores escondidos no estepe e nas laterais de um carro na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Eles foram abordados em frente a unidade da PRF. À polícia, o casal informou que estava levando os medicamentos - comprados no Paraguai - de Foz do Iguaçu, também no oeste do estado, até Curitiba.

 

À polícia, o casal informou que estava levando os medicamentos - comprados no Paraguai - de Foz do Iguaçu, também no oeste do estado, até Curitiba.

 

Horas depois, de acordo com a PRF, um terceiro envolvido foi preso na Rodoviária de Céu Azul, no oeste do Paraná. Segundo a polícia, ele levava medicamentos irregulares na mochila e disse que entregaria ao motorista do veículo apreendido na BR-277.

 

Ainda conforme a PRF, a pena para quem importa ou distribui medicamentos de forma irregular varia de 10 a 15 anos de reclusão.