[versão normal]

Jovens são condenados por dupla tentativa de homicídio em Campina da Lagoa
24/08/2018 06:03:35
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta quinta-feira (23), o Tribunal do Juri da Comarca de Campina da Lagoa condenou dois Jovens por dupla tentativa de homicídio ocorrida em 22 de agosto de 2017.

 

Bruno Moreira Ferreira foi condenado a 19 anos e Maicon de Souza Nascimento condenado a 13 anos, ambos estão recolhidos na Cadeia Pública de Campina da Lagoa.

 

O Fato

 

Segundo investigação da Polícia Civil, na noite do dia 22 de agosto de 2017, os réus adentraram uma residência próximo ao antigo Thermas, e desferiram de faca contra uma vítima e alvejaram outra enquanto tomava banho.

 

Ainda segundo as investigações, os suspeitos evadiram se do local e durante a fuga teriam assaltado uma residência e uma pizzaria.

 

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o setor de Urgência e Emergência da cidade onde receberam os primeiros socorros, o jovem baleado foi removido para um Hospital de Campo Mourão em estado grave o outro que levou os golpes de faca recebeu atendimento na Unidade.