[versão normal]

Cumprimento de Mandado Judicial e Infração de Trânsito
16/01/2019 09:08:17
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por volta das 17h00min policiais militares de Campina da Lagoa,  realizavam patrulhamento pelas ruas do Jardim paraíso,  quando se depararam com um veículo VW gol de cor branca o qual era ocupado por dois homens,  decidiu-se pela abordagem e tanto veículo quando seus ocupantes foram submetidos a busca minuciosa,  sem que nada de ilícito fosse encontrado.

 

Contudo ao consultar o sistema SESP intranet verificou-se que o veículo possui pendências de impostos e a CNH ( Carteira Nacional de Habilitação) do condutor está vencida há mais de 30 dias.

 

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para o pátio do DPM de Campina da Lagoa, onde foi constatado que contra o condutor do veículo tinha em aberto o mandado de prisão, expedido em outubro de 2018.

 

Sendo assim o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da Campina da Lagoa,  onde ficar à disposição da justiça.