Coluna do Rato
O afogamento aconteceu por volta das 19 horas desta segunda-feira (21), e logo em seguida, após o horário de fechamento dos Postos de Guarda-Vidas, que é às 19h, o Corpo de Bombeiros em Pontal do Paraná recebeu uma solicitação, via 193, informando sobre um afogamento no balneário Grajaú.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o desaparecido seria um jovem de 18 anos de idade, identificado por khrislãn Malcolm, morador do município de Engenheiro Beltrão. O rapaz estava junto com um amigo, de 16 anos de idade, que conseguiu sair sozinho da água. Já seu companheiro, o rapaz de 18 anos acabou se afogando e desapareceu nas águas do mar.
Bombeiros que estavam no posto de comando foram rapidamente para o local do desaparecimento e iniciaram as buscas. Além de mergulhadores e vários barcos de resgate um helicóptero da Polícia Militar também sobrevoou a área durante as buscas que seguiram durante a noite. Devido à baixa visão as buscas foram suspensas e segundo informações se iniciaram no início da manhã desta terça-feira (22).
|