Por Clodoaldo Bonete – Tasabendo.com
Mais uma mulher foi vítima de feminicídio na região. Após um homem de 58 anos matar a ex-companheira em Pitanga, por não aceitar o fim do relacionamento, na cidade de Iretama, um outro crime, com a mesma motivação chocou a cidade. Os dois assassinatos ocorreram neste domingo.
Em Iretama, a vítima foi Marcia Ferreira da Silva, 34, morta com várias facadas pelo ex-namorado, de iniciais E. de L. do R., 25 anos. O crime ocorreu na garagem da residência da mãe dela. A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o acusado do crime, ainda na madrugada desta segunda-feira.
O homicídio ocorreu por volta das 23 horas de ontem.
Marcia morava nos fundos da casa de sua mãe, próximo à igreja católica da cidade. O agressor invadiu o quintal pelos fundos e tentou entrar na casa pela janela. A mulher percebeu a movimentação e tentou fugir pela porta da frente, levando a filha de 7 anos, mas foi alcançada pelo criminoso, sendo esfaqueada várias vezes na garagem da residência de sua mãe.
A mulher morreu no local e sua filha, de outro casamento, não ficou ferida. De acordo com a Polícia Militar, Marcia estava separada há cerca de quatro anos do autor do crime. Um irmão da vítima, que estava tomando banho, ouviu os gritos e saiu no quintal para tentar evitar o pior, mas também foi ferido com uma facada no peito.
Ao ser acionada, a PM fez buscas pela cidade e prendeu o rapaz em um sítio, por volta das 2 horas desta madrugada. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha várias passagens por violência contra a vítima e havia deixado a prisão no início do mês passado, por agressão contra a mulher.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, enquanto o irmão dela foi encaminhado ao hospital.
|