Na madrugada do dia 8 de setembro, uma pessoa foi gravemente ferida depois de uma briga ocorrida em frente ao Lagoão Tênis Club, onde acontecia uma festa intitulada “cervejada”.
A vítima, que segue internada, corre o risco de ficar paraplégica em decorrência da estocada de faca que atingiu sua coluna vertebral.
Depois de tomar conhecimento do episódio e realizar a oitiva de algumas testemunhas na tarde desta quarta-feira, a Polícia Civil de Campina da Lagoa representou pela prisão preventiva ao Judiciário, que acolheu o pedido e emitiu o mandado de prisão, cumprido neste dia.
O autor, que foi localizado pela Polícia Militar, depois de exaustivas diligências realizadas no decorrer do dia, foi preso e confessou ter praticado crime.
A investigação prossegue, não podendo ser descartado o envolvimento de outras pessoas no evento criminoso.
Segundo informações da Policia Militar o suspeito relatou aos policiais que foi agredido por um grupo de pessoas, entre elas a vítima Franck Marlon, e quando tentava se desvencilhar dos agressores disse ter visualizado uma faca próximo a um muro, apanhou a mesma e desferiu um golpe nas costas de franck.
|