[versão normal]

Suposto ataque e Colégio em Ubiratã coloca pais em desespero e movimenta setor policial
01/10/2019 19:50:23
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após o surgimento de um boato de que aconteceria um atentado no Colégio Carlos Gomes, em Ubiratã, na tarde da última segunda-feira (30), acabou gerando grande apreensão entre pais e alunos da instituição.

 

 

Segundo informações o boato teria surgido pela manhã de segunda-feira, através de uma publicação em rede social sobre ataques a escolas de outras regiões e marcava o Colégio Carlos Gomes, de Ubiratã em sua publicação.

 

                              

 

A direção da escola, registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil e com a ajuda de alunos a Polícia conseguiu contatar que se tratava de um perfil falso (fake).

                

 

A notícia, contudo, se espalhou, gerando desespero nos pais dos alunos, que não queriam mandar os filhos para a aula nesta terça-feira.

                           

 

Na manhã desta terça-feira a Polícia Civil foi até ao Colégio Carlos Gomes, para garantir a segurança e tranquilizar os pais. Porem foi constatado que uma boa parte de alunos não foram ao Colégio.

 

A Polícia Civil de Ubiratã esta monitorando e investigando o caso e tranquiliza a população pois foi constatado e comprovado que se trata de uma “Fake News”.