Um barco com seis pessoas virou no Rio Piquiri, perto da ponte da rodovia PR-317, entre Formosa do Oeste e Quarto Centenário. O acidente aconteceu por volta das 18 horas deste sábado, 19, e quatro das seis pessoas que estavam no barco teriam sido socorridas por outras pessoas que estavam no rio.
Duas pessoas ainda estão desaparecidas e a equipe do Corpo de Bombeiros de Toledo foi acionada para realizar buscas.
As pessoas que estavam no barco seriam de Formosa do Oeste e há grande apreensão na cidade, na expectativa de que as pessoas sejam encontradas com vida.
Os Bombeiros de Toledo chegou à ponte do Rio Piquiri entre Quarto Centenário e Formosa do Oeste por volta das 19h45min deste sábado e apenas fez uma avaliação do local onde um barco com seis pessoas virou e duas pessoas estão desaparecidas. As buscas propriamente ditas acontecerão a partir das primeiras horas da manhã deste domingo.
Quando o barco virou, havia outras pessoas no rio, que socorreram quatro das vítimas, mas duas pessoas desapareceram no Piquiri.
Essas pessoas foram identificadas inicialmente pelos nomes de Marcelo (Índio) e Odair, que seriam ex-moradores do distrito da Joia, em Quarto Centenário, e que atualmente moram em Formosa do Oeste.
|