Grave acidente foi registrado pela Policia Rodoviária Federal no final da tarde deste domingo na BR 277 em Céu Azul, Terezinha Moreira dos Santos, 62 anos, não resistiu e entrou em óbito no local.
Segundo informações dois veículos Clios, se envolveram na colisão, um dos veículos com placas de Céu Azul e outro com Placas de Florianópolis Santa Catarina.
Dentro do veículo de Céu Azul, havia apenas o motorista, ele sofreu ferimentos graves e foi levado para o hospital.
Já no Clio com placas de Florinópolis, estavam quatro adultos e uma criança.
As informações apuradas pela PRF dão conta que o Clio de Florianópolis seguia sentido Cascavel e o outro no sentido contrário, pela situação que os veículos pararam, os policiais acreditam que o Clio que seguia sentido Foz do Iguaçu invadiu a pista contrária.
O acidente aconteceu em uma reta, no trecho onde a ultrapassagem é proibida, a polícia investiga o que teria motivado o acidente.
Socorristas da concessionária que administram a rodovia, Samu e o aéromédico foram acionados para atender a ocorrência.
Duas vítimas em estado grave foram trazidas ao Hospital Universitário de Cascavel, e as outras três que apresentavam ferimentos moderados e foram levadas para hospitais de Medianeira.
Até o fechamento desta matéria as vítimas não foram identificadas.
Com informações da Catve.com
|