Por Walter Pereira
Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e agentes do Canil do 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão, nesta segunda-feira (27), terminou com a apreensão de uma quantia em maconha e de um homem suspeito de ser o autor da morte de Luiz Henrique de Souza Almeida, 32, no fim de semana.
A identidade do acusado não foi divulgada pela polícia. A prisão do acusado e apreensão da droga aconteceu na rua Curió, no jardim Gutierrez, mesmo local onde ocorreu o homicídio, após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima que o possível autor do homicídio estaria escondido em uma residência no bairro e que o local era utilizado como ponto de venda de drogas.
Com base nas informações, foi solicitado apoio do Canil e nas buscas pela casa a cadela Flecha localizou mais de 500 gramas de maconha. O possível autor do homicídio também estava no local. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências.
A arma utiliza no crime não foi localizada. As investigações do crime continuam, a Polícia Civil investiga a possível participação de mais pessoas envolvidas no assassinato, que possivelmente teve como motivação o tráfico de drogas.
O Crime
Luiz Henrique de Souza Almeida, 32 anos, foi morto com cerca de três tiros na madrugada deste domingo, em Campo Mourão. O crime ocorreu por volta das 03h30, na rua Curió, no jardim Gutierrez e foi o primeiro homicídio do ano na cidade.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou o rapaz caído na rua. Logo em seguida o Samu constatou o óbito. De acordo com as informações preliminares, o rapaz havia acabado de montar em sua moto, quando o atirador chegou e efetuou os disparos.
Almeida tinha passagens pela polícia.
|