Uma mulher morreu na manhã desta terça-feira (28) após ser esfaqueada pelo companheiro, na Rua Kamayuras, no Bairro Santa Cruz em Cascavel.
De acordo com o próprio acusado que falou com a imprensa, ele estava há oito dias sem ver a companheira, e fez uma surpresa nesta manhã, - na Igreja - porém a idosa se recusou a recebê-lo. Uma amiga que estava junto no momento, chamou a Polícia Militar.
Devido à situação, o suspeito ficou nervoso e então esfaqueou as vítimas, sendo esposa e amiga.
Segundo a família, apesar do idoso afirmar que as mulheres estavam na Igreja, elas foram encontradas esfaqueadas em casa.
Zeni Aparecida Brito de 57 anos, amiga da segunda vítima, teve ferimentos de corte na extensão do braço esquerdo, entre o ombro e mão, e também no antebraço direito e mão direita. Além de contusão devido à queda que sofreu no momento das agressões. Ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo Neves.
Já a segunda vítima, esposa do acusado, Ordélia Teodoro Ferreira de 58 anos, sofreu ferimentos na jugular e traqueia. Socorristas tentaram por 40 minutos reanimar a vítima, porém ela não resistiu.
Com informações da Catve.com
|