Segundo informações da Polícia Militar de Campina da Lagoa, policiais do destacamento local com o apoio do destacamento de Nova Cantu e Altamira do Paraná continuaram as buscas pelos criminosos que se embrenharam em uma mata na região da Água do Canavial após abandonarem a caminhoneta Hilux tomada em um assalto na manhã desta quarta-feira (29), em uma propriedade rural de Nova Cantu.
“Nós persistimos no patrulhamento, diligencias e rondas e acabamos agora a noite através de informações de produtores rurais da região da Água do Canavial daquela comunidade agente acabou conseguindo abordar um dos autores do roubo que chegou em uma residência para pedir agua e foi surpreendido pela ação encontra-se preso e acabou confessando participação no roubo e foi entregue a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis”, comentou o Sub Tenente Teodoro comandante do destacamento de Campina da Lagoa.
Ainda segundo informações não oficiais os suspeitos seriam da cidade de Laranjal. Os nomes não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade que entrou em vigor na virada do ano impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens criminosos que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.
Participaram da diligencia os soldados Dias, Aguiar, Edinei, Rafael e Teixeira sob comando do Sub Tenente Teodoro. Os policiais continuam as buscas pelo segundo suspeito.
|