Com informações do Repórter Walter Pereira – Tribuna do Interior
Final de semana violento na cidade de Campo Mourão, dois homicídios foram registrado entre sexta-feira (31) e domingo (02).
Neste domingo um homicídio foi registrado por volta das 21 horas deste domingo (2), em Campo Mourão. A vítima foi o jovem Julio Antônio Giovanelli, de 20 anos. O crime aconteceu na rua Tarumã, na Vila Cândida, região do Lar Paraná. É o segundo assassinato em dois dias e o terceiro deste ano na cidade.
Na noite de sexta-feira (31), o adolescente Maykon Espíndola Ostapechemn, de apenas 16 anos, foi executado a tiros na rua Dourados, também no Lar Paraná.
No crime deste domingo, populares informaram à reportagem de plantão da TRIBUNA terem ouvido vários disparos de arma de fogo e, assim que saíram para fora de casa para averiguar a situação, viram um homem subindo correndo a rua Tarumã no sentido rua Nossa Senhora Aparecida.
Um popular seguiu o rapaz e percebeu que ele pulou o muro de uma residência e ficou caído do lado de dentro do quintal bastante ferido, com sangramento intenso. Durante todo o trajeto que a vítima correu ficou o rastro de sangue pela rua.
O Samu foi acionado, chegou a atender o rapaz com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos. Populares encontraram várias cápsulas de pistola 9 mm caídas no asfalto, mas apenas um tiro acertou a vítima em uma das coxas, atingindo uma veia artéria.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local, mas não encontrou o autor do crime. O Instituto Médico legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. A Polícia Civil investiga o caso.
|