Por Valdir Bonete
O jovem Eduardo Riato de Camargo, 23 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (02), em Terra Boa. O corpo dele foi encontrado já sem vida dentro do veículo Golf, cor prata, no canteiro central da Avenida Melvin Jones, nas proximidades da Praça da Bíblia.
O carro que o rapaz dirigia subiu no canteiro central, vindo a colidir contra um poste de energia elétrica após ser alvejado por pelo menos quatro disparos. Três tiros acertaram o para-brisas dianteiro e um na porta, no lado do motorista.
Dois tiros atingiram o peito de Eduardo e outro na cabeça, atrás da orelha esquerda. Um outro jovem que estava de carona não foi alvejado. Ele informou que após a colisão saiu correndo. Segundo ele, os atiradores estavam em uma motocicleta de cor escura, provavelmente uma CG150, que foi “aparelhada” ao veículo e o garupa teria efetuado os disparos.
Segundo informações da imprensa de Terra Boa, Eduardo Riato tem passagens pela polícia. A Polícia Civil já está investigando o assassinato, que foi o primeiro do ano no município.
|