Fonte - Portal Costa Oeste
No início da noite desta segunda-feira, 27 de abril de 2020, por volta das 18h:25min, o ladrão de milho verde alvejado a tiros na área rural de Foz do Iguaçu na noite de domingo (26), ele acabou não resistindo e morreu no Hospital Municipal.
O fato teria ocorrido quando o proprietário rural teria flagrado pessoas desconhecidas roubando milho da lavoura, sendo que inicialmente teria dado alguns tiros para que os ladrões fugissem, sendo que os ladrões teriam revidado também com disparos de arma de fogo.
Minutos depois, três pessoas em uma caminhonete Ford / F1000, de cor vermelha teria parado na lavoura e quando arrancavam o milho o proprietário rural teria efetuado mais disparos, onde um dos ladrões acabou baleado, socorrido pelo Siate e encaminhado para o Hospital Municipal.
O Instituto Médico Legal recolheu o corpo de Marciano Nolasco da Silva, de 35 anos de idade, sendo realizado os procedimentos de necropsia e liberação para os procedimentos fúnebres.
Fato
O homem foi baleado na noite de domingo (26), na localidade conhecida como Aparecidinha, área rural de Foz do Iguaçu.
A versão do proprietário
O dono da área informou aos militares de serviço que por volta das 19h50 um veículo Renault teria parado ao lado da sua lavoura de milho e tentaram cometer o furto e neste momento ele teria se apoderado de uma pistola calibre .380mm devidamente legalizada e efetuado dois disparos, sendo que logo em seguida houve um revide com vários disparos de arma de fogo em sua direção.
Minutos depois, uma caminhonete Ford / F100 também parou, onde o condutor ficou na cabine do veículo e outras duas pessoas teriam decido e adentrado no milharal, quando este novamente efetuou mais dois disparos, entretanto um dos ladrões de milho acabou ferido.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.
|