[versão normal]

Seis suspeitos de integrar quadrilha de assaltos são presos em operação na região central do Paraná
25/05/2020 21:48:34
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte - G1 PR

 

A polícia deflagrou uma operação, nesta segunda-feira (25), que investiga uma quadrilha suspeita de realizar assaltos na região central do estado. A operação ocorreu de forma conjunta com a Polícia Civil e Polícia Militar (PM), em Guarapuava e Irati.

 

Segundo a polícia, foram cumpridos cinco mandados de prisão em Irati e um em Guarapuava. Além de mandados de busca e apreensão nos locais onde os suspeitos estavam. Ao todo, seis homens foram presos.

 

De acordo com a investigação, o suspeito de Guarapuava seria o responsável por fornecer as armas de fogo usadas nos assaltos. Os demais suspeitos teriam executado dois roubos.

 

Conforme a Polícia Civil, os celulares dos suspeitos e dinheiro foram apreendidos. Os aparelhos eletrônicos serão analisados pela perícia.

 

Os suspeitos foram levados para a Cadeia Pública de Guarapuava.

 

Investigação

 

De acordo com a polícia, a investigação começou após um roubo em uma chácara, em abril de 2020.

 

Na ocasião, as vítimas ficaram sob cárcere privado, além disso, foram roubados uma caminhonete, armas e objetos.