[versão normal]

Acidente mata quatro pessoas entre Goioerê e Rancho Alegre
28/08/2020 22:01:49
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Valdir Bonete, Tribuna do Interior

 

Dois adultos e duas crianças morreram em um acidente registrado no início da noite desta sexta-feira (28), na PR 472, entre Goioerê e Rancho Alegre D’Oeste.

 

Um Gol e um Spin bateram de frente no trecho antes da descida do Rio Caracol, ainda no município de Goioerê. Segundo a imprensa de Goioerê, as quatro vítimas fatais estavam no Gol, que seguia em direção a Rancho Alegre, e partiu ao meio com a pancada.

 

Ainda não foi informada a identidades das vítimas.

 

As vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelos Bombeiros. De acordo com populares, o motorista do Gol era o empresário rural Kaoro Fukushima.

 

Já o outro veículo era conduzido pelo professor ‘Zezinho’ de Rancho Alegre, que ficou gravemente ferido. A rodovia ficou interditada para o trabalho de policiais e socorristas.