As duas pessoas que morreram carbonizadas em uma casa após uma explosão causada pelo vazamento de gás de um botijão, em Cruzeiro do Oeste, na noite de segunda-feira (31), foram identificadas. Clóvis Sanches dos Santos, 43 e Marcilene Aparecida da Silva, 39 anos, eles seriam ex-marido e mulher.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar (PM), uma das vítimas, uma mulher de 39 anos que morava no local, foi surpreendida pelo ex-marido que invadiu a residência e acabou provocando o acidente doméstico.
Os corpos foram encontrados carbonizados, junto de uma parte do botijão, no quarto da vítima. A polícia informou que a mangueira do botijão foi rompida.
Ainda segundo informações da PM, o homem usava uma tornozeleira eletrônica e a mulher tinha uma medida protetiva vigente contra ele, ela teria aberto um boletim de ocorrência recentemente contra o ex-marido, relatando uma agressão.
Vizinhos disseram aos policiais militares que o casal que estavam separados, haviam discutido instantes antes da explosão. Na sequência saiu com o carro, deu a volta pelos fundos da residência e pulou o muro.
A suspeita é de que o homem tenha provocado a explosão por não aceitar o fim do relacionamento. No entanto há informações de uma terceira pessoa no local do crime. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.
Com informações do G1 - O Bem Dito e Umuarama News
|