Por RPC Londrina
Dois ladrões foram presos em flagrante em Ibiporã, no norte do Paraná, após uma tentativa de roubo em uma casa. Os suspeitos tentaram enganar a moradora dizendo que eram policiais do setor de investigação, mas, quando estavam saindo do imóvel, foram presos pela Polícia Militar.
A Polícia Militar detalhou que os suspeitos entraram no imóvel quando o filho da moradora, que tem 12 anos, estava na casa. Sem ser visto, o menino ligou para a mãe relatando a invasão e ela ligou para a polícia.
Assim que ela chegou na casa, os dois ladrões queriam que ela entrasse na residência, no entanto foram surpreendidos com a chegada da equipe da PM.
Com eles foram encontrados uma televisão, notebook e outros aparelhos eletrônicos subtraídos da casa da família.
A polícia também descobriu que os dois ladrões, de 18 e 28 anos, eram investigados por furtar e roubar outras residências da região em dias anteriores.
O carro que eles usavam foi utilizado para furtar uma residência há uma semana. Imagens de câmeras de segurança foram utilizadas pela polícia para identificar os suspeitos do crime.
A Polícia Militar afirmou que na casa de um dos suspeitos presos foram encontrados diversos objetos que, possivelmente, foram furtados de uma casa de Ibiporã no dia 29 de outubro.
|