Por Walter Pereira, Tribuna do Interior
Um homem de 38 anos de idade foi preso nesse domingo (21), na cidade de Iretama, após agredir a própria madrasta, uma senhora de 59 anos com coronhadas de revólver.
Era por volta das 9h30, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para dar apoio a uma situação de violência doméstica, onde um homem teria agredido sua madrasta.
No local, a vítima de 59 anos, relatou que seu enteado de 38 anos a agrediu com o cabo de um revólver. O autor estaria embriagado e após as agressões fugiu da residência. No local, o pai do acusado entregou à PM um revólver calibre 32.
Em consulta ao sistema, a PM constatou que havia um mandado de prisão contra o acusado, expedido pela Justiça da Comarca, pelo crime de homicídio. Logo depois a equipe da PM realizou patrulhamento e conseguiu localizar o mesmo.
Ele apresentava um corte profundo na cabeça. Informou à polícia que o ferimento foi provocado por um golpe de facão desferido por sua madrasta. O Samu foi acionado para prestar atendimento e o encaminhou ao Hospital Municipal. Após ser liberado, o acusado foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
|